HT-Group - branding

HT-Group | branding

2018/03/16

Desenvolvimento de branding e estudo de aplicações principais para o HT-Group, fundado em 2018, mas com uma história que começou muito antes: O HT-Group agrega diferentes projetos empresariais na área do uso eficiente da água, fazendo uso das mais avançadas tecnologias e equipamentos e com soluções integradas que abrangem todo o ciclo da água, desde […]

Presente - branding

Presente | branding

2018/02/01

Desenvolvimento de branding e estudo de aplicações principais para o Presente – Terapias Holísticas, marca que representa a libertação do stress diário constante e o viver momentos de paz e harmonia, onde o que passou e no que há ainda para fazer ficam à porta.É um espaço de calma e entrega onde encontra terapias que […]

Cabaz FrescoMar - branding

Cabaz FrescoMar | branding

2015/05/11

Desenvolvimento de branding e estudo de aplicações principais para o Cabaz FrescoMar, cabaz de entrega de pescado fresco da nossa costa, proveniente da pesca Artesanal, uma pesca sustentável, para as vossas casas/trabalho, vendido a um preço justo para todos: justo para quem pesca, justo para quem compra.

AAPF - branding

Associação de Armadores de Pesca da Fuzeta | branding

2015/05/09

Desenvolvimento de branding e estudo de aplicações principais para a Associação de Armadores de Pesca da Fuzeta. A AAPF tem por fim a representação, defesa, promoção e estudo dos direitos e interesses dos seus associados e o desenvolvimento das indústrias que exercem, tanto da pesca, como das que lhe são afins.

Projeto Sentir

2013/11/11

O Projeto Sentir é um projeto de amor com uma vertente social e solidária que pretende prevenir, auxiliar e promover a qualidade de vida da comunidade através do voluntariado e parcerias com várias entidades de apoio. Fazendo parte deste projeto, desenvolvi o branding inicial.

Leal Deco | Branding e estacionário

2013/08/28

Leal Deco é uma nova empresa sediada em Paris dedicada ao mercado da restauração e decoração de habitações. O cliente queria uma marca que transmitisse modernidade, mas nunca esquecendo o passado, especialmente reforçando a cultura parisience. Escolhi um tipo de Paris dos anos 20 e a cor Pantone 286, o chamado Royal Blue. Como start-up, […]

Snack Bar do Parque de Campismo da Fuzeta | Branding

2013/06/06

Refletindo o espírito e posicionamento do Snack Bar, desenvolvi uma marca que transmite descontração e simplicidade, sem esquecer que é parte integrante de um todo que é o Parque de Campismo da Fuzeta. Escolhi cores frescas e internacionalmente conotadas com o mar e o tipo pouco ortodoxo, com muitas variações de letras, sempre com o […]

Hubel Indústria da Água – Branding – AITE

2013/03/29

Criação de logomarca para novo serviço da Hubel Indústria da Água, o AITE (Assistência e Instalações Técnicas Especiais). Com variações de complexidade.

Pomegranate Nutrition Consulting | Branding

2011/06/13

A Mariette queria, para a Pomegranate Nutrition Consulting, uma marca que comunicasse a importância da nutrição aliada sentido de individualidade intrínseca à genética. Escolhi uma gema como tema central da marca, alegando ao precioso e único. Liguei também a sua forma e cores ao gomo da romã (pomegranate). O tipo estilo slab serif contribui com […]